Publicado em Deixe um comentário

Momento marcante em nossa paróquia

DJC ainda é uma sigla nova em nosso meio paroquial, mas não é difícil de guardar.  Significa DESPERTAR DE JOVENS PARA CRISTO. Entre os dia 02 e 04 de Setembro, aconteceu a segunda edição do DJC. 19 Jovens, moças e rapazes de todas as comunidades da Paróquia participaram deste momento de graça.

O DJC traz em si momentos muito marcantes de oração, reflexão e comprometimento pessoal com a Pessoa de Jesus Cristo e sua Igreja. Um grupo de assessores, composto por 22 pessoas, trabalham pelo menos durantes três meses na montagem deste encontro, para que tudo ocorra bem. A edição 2011 não foi diferente. Foi muito bom.

Related Images: